Literatura espiritual que nos educa!
Priorizamos o apoio familiar para o enfoque nestes debates, sobre eles é que queremos dar nossa abordagem para o que é necessário que façamos boas obras para que mereçam ir para o Céu? É necessariamente estudando a Bíblia que ganhamos uma boa formação de ensino ético para mudar a percepção em nosso mundo? Criamos a condição, pari passo, ao livre-arbítrio para que possamos estar livres da condenação em protesto do nosso caminho pelo mundanismo.
Esse é um relato que conta a participação de estudo para trazer novas formas ao pensamento diário em constante transformação não é por competência, habilidades, cor, ou tudo aquilo no qual nos baseamos.
Precisamos aprender dar a nós mesmos o valor que temos diante de Deus. Nós vemos Almas para Deus, as pessoas do mundo só vêem carne..., como senão tivéssemos valor algum, mas Deus nos ama e nos dá o devido valor. Tudo que temos é condição de ir melhorando pelo que vimos em mudar, hoje temos uma abordagem diferente bem como haveriam bastante rodas em debate para o tema. Agora, dar amplamente discussão: contou com uma ampla participação de pessoas envolvidas em seu cotidiano com o tema proposto.
E contra essa posição destaco para enfatizar a Literatura da Boa Vontade que nos dá um aparato nos dias de dificuldade e desafio se todos nós soubessem os do seu valor ou que temos para Deus!? E que nunca nos submeteríamos as humilhações do mundo. Deus nunca nos deprecia por pior que seja nossa situação. Em despreparo para elencar todos os tipos de uma coisa muita certa a dizer. A minha consciência tem que ser somente uma: 'VIVER PARA CRISTO JESUS!'
É para elencar alguns fatores que contribuíram para a soma desse conhecimento que é que estamos fazendo desde já se nos mantivermos em entendimento a sua mensagem, politicamente correta, mas temos que ter uma boa consciência não seja o suficiente para quebrar as barreiras psicológicas negativas, alimentadas durante um século e meio por uma sociedade protecionista, de boas atitudes com o próximo podem gerar boas considerações para o nosso futuro.
Para enfim essa matéria, realmente temos que se dar no valor, não porque somos brancos, ou negro, mas todos nós temos esse o valor, e muitos por muita ignorância, muitos não dão valor... Termos o comprometimento em buscar algo e levar adiante essa nova fase da comunicação pela mudança em novos fatores e de batalhar por aquilo que conquistamos seja em qualquer área de atuação do Homem ou da Mulher.
Para nos manter em sintonia com o tema procuramos dar esse enfoque é possível ver o questionamento de boa parte das pessoas para elas mesmas em dia a dia como no momento ir buscar novas fontes de ideias que lhe venham a trazer mais contexto espiritualista. É sobre esse exame que passamos a discutir a Bíblia Sagrada, para o que é necessário ter em mente a abrangência ética do comportamento no espírito do cotidiano para apresentá-la sem algemar suas necessárias vidas, importantíssima no mundo é abrir a consciência e investigar o comportamento espiritual para causar um discorrimento ao tema.
Ao envolver esse assunto é que trazemos para bem perto de nós também uma leitura minunciosa temática para complementar a fomentação em questões, é ideias que sugestão fornecem pela maioria das pessoas. Não é pelo fato de ser negro(a) que o mesmo vá si sentir inferior aos outros, muito pelo contrário, não é a cor da minha pele que vai dizer se posso ou não ter algo, ser alguém ou conquistar tudo o que quero? Isso é sem dúvida que trabalharemos para enfim de mais ampla abordagem em discutir posto que para ser realmente, que tenhamos mais moderação...
Todos os que precisam entender um pouco mais acerca do fenômeno espiritual, poderão ter acesso a este conteúdo que disponibilizo para dar maior enfoque no contexto espiritual da disciplina. Nós temos que apresentar como realmente é, pautado nos valores e circunscritos todos na educação ecumênica de Jovens, Crianças e Adultos também. A produção temática corrobora para produção que traz à Luz da Espiritualidade Ecumênica de condicionamento das novas gerações para conquista do material exposto é sobre as várias ideias que abordam o cuidado de trabalho das novas formas que se caracterizam em ir além dos debates, para essa prática.
Realmente se queremos direitos iguais porque querer tratamento diferenciado, nascido em berço pobre e nem por isso deixo de trazer na vida vocês e, mesmo sem concordar conseguimos ter até faculdades...
Em cargo em uma empresa qualquer, mas tudo isso porque - não me vejo como diferente e se não me vejo com diferença - o que os outros pensam não pode me impedir de vencer. Já pensou se ele... olhasse pra cor de sua pele, ele não teria chegado onde chegou! Enfim todos nós temos um grande valor quer seja branco, negro, amarelo todos podem ser ou ter o que quiserem. Agora o problema esta dentro de cada um de nós, em nos valorizar, e saber que o que recebemos de Deus!
A desigualdade, a exclusão, a pobreza e a despreparo ainda são fatores inibidores do status quo de uma sociedade em que vê pelo lado negativo a intuição que Deus tem para tanto que ele gere em consonância a nossa é espiritual. Assim me vejo pelo outro como uma imagem em Deus por ele criada para conquistar boa semente de vitória, pelo que temos que discutir muito a respeito também para o fator de a religiosidade fazer parte das questões que envolvem nossa juventude, e para que a Boa Vontade nos sirva para respirarmos um ar menos poluído por desigualdades familiares.
Meu caro parece que você não entendeu a metáfora da mensagem que nos conduz a uma reflexão e a uma libertação mental quando nos remete ao fato de que devemos ter consciência do nosso valor não simplesmente porque existe um dia chamado "dia da consciência negra", branca, amarela, etc..., mas sim porque a sua consciência está bem definida e, portanto, não há limites para quem é assim quer seja negro ou branco, pobre ou rico, tenha cultura ou não.
Nenhum comentário: