Ads Top

O incentivo, como funcionando...

Jhordan Guedes

Às condições totalmente na razão não couberam isso esteja facultam igualdades ou mesmo as desigualdades é que ele mesmo né então. 0 tudo isso o 'show da cultura' que nós tanto desejamos ver é o atrativo né é bom você assistir uma partida de novela ou não assiste o comércio dando fortes, índice de audiência, né. O que é importante nós retirarmos de convívio social, tanto amenizado e nós vê uma família fortemente sendo a crítica social, que é muitas vezes isso né o brasileiro tem um forte senso e sua família não está no variável mas isso pegamos um livro pregarmos dos meios comunicativos leiamos eles vai passar por grandes atividades ou coisas assim que nós separamos para nos socializar!

O 'Elo', que proporção, que tem quando se fala família né,
 porque nós devemos articular, de tal forma.

Viralizar, um passe de bola o até mesmo estarei pronto para grandes espaços e seguintes eu também estarei também gosto disso né. Como, que o jogador faz com a bola com relação ou quando está inibido, por alguma coisa, o esporte tende a mexer com as habilidades nossas dentro para o cognitivo funcionar bem, só. Já temos um princípio que regula todo sistema né o contato individual, com a cultura é uma saída! E isso, nós temos que ver também cabendo pessoas majoritárias, que prezam fazer com que a sua cognição fluir a melhor ali dentro do ritmo. O futebolístico né! E os que gostam de Cultura Social, podem articular. Jhordan G., esse espaço. Então, é assim que eu vejo né é uma simples jogatina ou você ali articulando, fortemente quanto pegar de um livre. 'Lei', ou sensibilizar com partida normal.

Ver gente realizar grandes gestos, o que que primeiro a gente, têm que fazer, com relação às expectativas. Nossas, aguardar no armário fazendo com diária é para as verdadeiras amizades. Aonde reservar uma pequena parte da porcentagem que a gente assim se diz manter, é isso que eu venho discutir aqui. E a várias vezes por assim dizer temos de olhar que as partidas nossas de vão funcionar, nós não saímos um tanto social do nosso comportamento, para assim dizer ainda não gostamos de pegar um jornal ou dá uma curtida no amigo na comunidades do amigo vizinho!

E é são muito ruim né porque a gente se acha bom mas de bom não tem amigo algum. Então, como funciona né para que nós possamos ver. Igual, de uma maneira em que a gente contente com o da nossa volta porque tem que funcionar né as habilidades nossas tem que conviver com aquilo que a gente joga às vezes de uma partida de futebol, vale mais do que assistir novela talvez eu acho né! É por aí!

Já se estende já um campeonato inteiro assim muito bom né uma partida em que maiores de idade possa jogar mas aqueles que estão dentro não estão vendo né? E para a gente funcionar bem a gente tem que ter uma família. Em que apoia tudo que a gente faz e isso a gente também é vê que não funciona por causa que nossos sentimentos estão sendo rebaixados né Isso também tem que ver né na medida em que tudo esteja servindo tanto para a ponta quanto vemos o nosso!

O jogo quanto para o social que vivemos em uma cultura às vezes predominante articular ou desarticular fortemente com a nós de realidade. Eu do comportamento estou bem mas para quem está! Em contrapartida não não é econômico também é tem várias disfunções, ali que vão assim desde a caminhada até, um introdutivo, para idade coloquial e para aqueles que vão ali tem um uma situação de disfunção jogar para onde se as condições em colaborar, ficam dificultosas. Isso é uma visão que determina que todos nosso sentimento ecumênico esteja circuito melhor avançar, do que para alguns que só acham o porquê só acham determinam que assim é o sentido ou vemos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.